Amigos e seguidores*

quarta-feira, agosto 06, 2014

SERÁS FELIZ POR ELES NÃO TEREM COM QUE RETRIBUIR (Lc. 14,14)

 Dar, dar-se, ser oferta!
Há tantas formas falsas de dar:
- por comodismo, porque é mais fácil
  dar que remediar o mal;
- por orgulho, para que os outros vejam;
- por vergonha, porque pode alguém 
  observar e parece mal;
- por medo, porque, se não der, talvez
  seja roubado.
Há quem dê por compaixão.
A forma perfeita de dar é por amor. Dar
por amor é dar-se. Dar por amor é ser
oferta e oferente.
*
Como tenho dado?
Como vou dar?
*
Senhor, Tu abençoas o homem que dá
do seu pão ao pobre; acolhe-me com
bondade e troca o meu coração de pedra
por um coração de carne, para que eu
possa dar e doar-me, e alcançar a Tua
bênção.*

Falar com Deus

Abraço de Paz e Fraternidade*
Irmãos em Cristo.*

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.