Amigos e seguidores*

quinta-feira, agosto 07, 2014

ORAÇÃO AO FIM DO DIA

"Senhor a noite aproxima-se serenamente,
abraçando-nos com a luz das estrelas.
Agradeço-Vos Senhor pela noite, pela lua,
pelas estrelas, pelo dia que finda - obras 
de Vosso Amor.
Perdoai as minhas faltas, cometidas no dia de 
hoje. Peço-vos força para o dia de amanhã, 
para que eu viva o amor por Vós e pelos
meus irmãos, com mais intensidade.
Olhai por todos os que, agora, não têm um
tecto para se recolher nem uma humilde cama
para descansar.
Quantos, esta noite, dormirão ao relento, sem
abrigo, sem segurança, na extrema pobreza;
quantos, esta noite, dormirão inseguros, 
preocupados, com o terror das bombas, nas
regiões em guerra.
Peço-Vos, também, por todos os que serão
chamados à Vossa Presença nesta noite e que
não despertarão no dia de amanhã.
Eu Vos ofereço o meu descanso como prece
de louvor e gratidão, por tudo o que me conce-
destes neste dia.
Obrigado, Meu Senhor e Meu Deus!"

Santa Noite Irmãos em Cristo*

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.