Amigos e seguidores*

quarta-feira, dezembro 05, 2018

MENINO JESUS MÚSICA DE NATAL


Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."

Santa Teresinha do Menino Jesus

Que bom seria para o mundo, se fossemos todos a
 sentir este impulso no nosso coração tal como sentia 
Santa Teresinha do Menino Jesus , 
sentia-o num simples olhar 
para o Céu.
💥🙏💥
Estamos a viver o tempo do advento,
tempo que anuncia o Nascimento do
Menino Jesus nosso salvador.
Este é o tempo de reflectir em tudo o que" 
por nós foi feito" por quem mais precisa! 
 Neste ano de 2018.
Eu Vos peço ó meu Menino Jesus que 
neste novo ano 2019 que se aproxima, 
fortaleça a minha fé para que fique bem 
consolidada: e que eu continue a partilhar
 o meu caminho com todos os meus irmãos,
que ainda não encontraram o Amor e a Luz
do Vosso caminho meu bom e amado
*Menino Jesus *
💥🙏💥

MEU ABRAÇO DE PAZ E BEM
IRMÃOS EM CRISTO
CONTINUEMOS COM O
MENINO JESUS NO NOSSO
💖




domingo, dezembro 02, 2018

DOMINGO I (C) DO ADVENTO

Dia Litúrgico: Domingo I (C) do Advento


Ver 1ª Leitura e Salmo Responsorial

Evangelho (Lc 21,25-28.34-36): Naquele tempo, disse Jesus aos discípulos: «Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas. apavoradas com o bramido do mar e das ondas. As pessoas vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as potências celestes serão abaladas. Então, verão o Filho do Homem, vindo numa nuvem, com grande poder e glória. Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima”. 

»Cuidado para que vossos corações não fiquem pesados por causa dos excessos, da embriaguez e das preocupações da vida, e esse dia não caia de repente sobre vós, pois cairá como uma armadilha sobre todos os habitantes de toda a terra. Portanto, ficai atentos e orai a todo momento, a fim de conseguirdes escapar de tudo o que deve acontecer e para ficardes de pé diante do Filho do Homem».

«Ficai atentos e orai a todo momento, a fim de conseguirdes escapar de tudo o que deve acontecer e para ficardes de pé diante do Filho do Homem»

Hoje, justamente ao começar um novo ano litúrgico, fazemos o propósito de renovar nossa ilusão e nossa luta pessoal visando à santidade, própria e de todos. A própria Igreja nos convida, recordando-nos no Evangelho de hoje, a necessidade de estar sempre atentos, sempre “enamorados” do Senhor: «Cuidado para que vossos corações não fiquem pesados por causa dos excessos, da embriaguez e das preocupações da vida» (Lc 21,34).

MEU ABRAÇO FRATERNO A TODOS, IRMÃOS EM CRISTO 🙏