Amigos e seguidores*

terça-feira, outubro 13, 2020

FÉ, E ESPERANÇA CONSOLAÇÃO NA ANGÚSTIA


CONSOLAÇÃO  NA  ANGÚSTIA

Senhor, Senhor, já não posso mais.

Venho de uma longa noite.

Estou a sair das águas profundas. 

Tem piedade.

A solidão é uma alta muralha

Que me tapa todos os horizontes.

Levanto os olhos e nada vejo.

Pai dá-me a mão; aperta a minha;

liberta-me desta prisão.

Por favor, não me feches a porta, pois sinto-me só.

Porque Te calas? Os meus brados encheram a noite,

mas Tu permaneces surdo e mudo.

Desperta, meu Pai.

Dá-me um sinal, um só, de que vives, de que me amas,

de que estás agora aqui comigo.

Olha que o medo e a noite

rondam-me como feras,

e só me restas Tu, como única defesa e baluarte.

Não deixes nunca que me afaste de Ti Ámen!

Meu Abraço Fraterno, Irmãos em Cristo (.)💖🙏







3 comentários:

  1. Olá, querida amiga Joselia!
    O medo nos ronda, a Mãe nos protege.
    Poema em prece, vindo do fundo do ��, suplicante, cheio de Amor filial da sua parte para com nossa amada Mãezinha.
    Tão lindo seu jeito puro diante da proteção de Maria Santíssima.
    Seja abençoada junto aos seus familiares.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Um texto muito interessante, Josélia.
    Muitas pessoas já passaram por situações como esta e nem uma palavrinha de consolo por parte de deus. Porquê?

    Beijos e dias sem Covid.

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal, querida amiga Josélia!
    Menino Jesus, nossa Alegria.
    Que Deus lhe dê um Natal muito abençoado junto aos seus amados!
    Saude, paz e amor sempre.
    Lembre-se dos amigos virtuais junto à sua mesa de Festa.
    Que não falte pão e Amor!
    Beijinhos carinhosos, festivos e fraternos

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.