Amigos e seguidores*

quinta-feira, julho 02, 2015

O SENTIDO DA VIDA

Quando a enfermidade ou a tribulação
se enroscam à cintura do homem, este
pousa os pés no solo e compreende que
é tudo um sonho; voam as ficções,
desbotam os atavios artificiais, desfaz-se
a espuma e o homem dá consigo despido
sobre o solo da objectividade.
É o primeiro capítulo da sabedoria.
Sem sofrimento não há sabedoria.

A força nasce da debilidade,
a vida da morte, a consolação
da desolação, a maturidade
das provas.

Cada dia da nossa vida, é uma prova
a que somos submetidos!
Deus precisa saber qual a nossa força,
e a nossa capacidade, de vencer todos
os obstáculos, que encontramos no nosso
caminhar!
Ajuda-nos meu Deus e Senhor; 
a encontrar sem obstáculos as veredas
do Teu caminho, de Luz, Paz e Amor.*
Sê o nosso guia... no mal e no bem,
meu Jesus. Ámen.*

Um grande e Fraterno Abraço,
aos meus Irmãos em Cristo.
Abençoado final de semana,
para todos.*

Josélia Micael

1 comentário:

  1. Olá minha doce amiga
    Como está você? Tudo bem?
    Saudades de ti minha flor
    Quando ao seu belíssimo poema querida eu acredito que não há aprendizagem sem dor mas o sofrimento pode ser minorado quando seguimos com fé os ensinamentos de Cristo
    Um abraço cheio de saudades e muitos beijinhos querida

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.