Amigos e seguidores*

sábado, março 21, 2015

QUE SEJAIS ARRAIGADOS E FUNDADOS NO AMOR (Ef. 3,17)

O amor de Deus é e será sempre fonte:
- de admiração inesgotável para reflexão
  do homem;
- que irriga o homem fiel, de coração
  sincero e recto, cândido e confiante;
- de perdão para o pecador arrependido.

Deus amou de tal maneira o Seu Filho
único (Jo. 3,16). Filho que se entregou
por nós (Jo. 15,13), com um amor que
excede toda a ciência (Ef. 4,19).

Eu sei
- que a Pecadora foi perdoada porque
  amou muito (Lc. 7,47;
- que o Bom Ladrão foi perdoado porque,
  se arrependeu e amou (Lc. 23,42);
- que se eu for generoso, terei como
  recompensa o amor de Jesus (Mc. 9,41).

Senhor, que eu seja fiel, sincero, recto,
cândido, confiante!
Enche-me do Teu amor!

Desejo a todos bom caminho Quaresmal!
Meu abraço fraterno, irmãos em Cristo.
Tenham um lindo e abençoado, 
final de semana, Paz e Bem.*

Josélia Micael

1 comentário:

  1. Uma ode ao amor supremo do nosso amado PAI
    Uma mensagem edificante para rejubilar nosso coração e enchê-lo de fé e esperança
    maravilhososoooo minha amada amiga
    Que o seu final de semana seja pleno de amor, paz e harmonia
    Te amo em Cristo irmã amada
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.