Amigos e seguidores*

segunda-feira, março 16, 2015

CONFIAI-LHE AS VOSSAS PREOCUPAÇÕES, PORQUE ELE TEM CUIDADO DE VOZ ( Ped. (5,7)1

Sê optimista!
Vê as coisas pelo lado bom e espera sempre uma solução favorável das situações, mesmo das mais difíceis. Embora as aparências sejam escuras, confia em Deus que é solução de todos os problemas.
Avança !
Não pares no caminho da vida, do progresso, da felicidade. Olha em frente !
*
Não vos inquieteis quanto à vossa vida, com o que haveis de comer ou de beber, nem quanto ao vosso corpo com o que haveis de vestir.
O corpo é mais que o vestido e a vida mais que o alimento.
Olhai para as aves do Céu, para os lírios do campo (Conf. Mt. 6,25-34).
*
Senhor, eu bem queria ser sempre optimista, ver tudo do lado bonito das coisas, confiar, mas...
*
Hoje empregarei esforços para fazer um dia bom: de sorriso e confiança.

Um Fraterno Abraço para todos, Irmãos em Cristo.*
Tenham uma semana com muitas 
bênçãos do Senhor nosso Pai*

Josélia Micael

1 comentário:

  1. Querida amiga Josélia
    Sou uma pessoa bastante otimista
    Mesmo quando nuvens negras pairam sobre minha cabeça prefiro deixar que o tempo afaste essas nuvens nefastas. Envolvo-me em projetos que me deem prazer e satisfação. Quando percebo as nuvens se dissiparam e eu volto a sorrir com alegria
    Uma mensagem encantadora e fabulosa para refletirmos
    Beijos e abraços minha amada amiga,
    Gracita

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.