Amigos e seguidores*

quinta-feira, outubro 02, 2014

SEI EM QUEM PUS A MINHA CONFIANÇA (2 Tim. 1,12)

 
    "Em Ti, Senhor pus a minha confiança".
Digamos isto, mas digamo-lo muitas vezes,
ardentemente,  audaciosamente,  e verifica-
-se connosco a palavra: "Não serei confun-
dido" (S. Francisco de Sales).
      A minha confiança  em Deus  aumenta 
com as minhas dificuldades. Oremos, seja-
mos fiéis, e o nosso Deus  não nos abando-
nará (V. Madre Sophie Barat).
      Os  pecadores  que   desesperam,  ofen-
dem-Me mais  pelas suas faltas de confian-
ça do que pelos outros pecados (Nª Srª a Sta)
Catarina de Sena).
                                               
    Ó Maria, não me digais que a minha cau-
sa  é demasiado  difícil  de  ganhar, porque 
todo o mundo  mo assegura, e  eu  bem  sei 
que  causa  alguma,  por  mais desesperada 
que   fosse,  jamais  se  perdeu  em  Vossas
mãos (Sto. Afonso de Ligório).
*
Em quem confio?...
Até onde chega a minha confiança?...
*
Senhor, porque sou pobre na esperança,
aumenta a minha confiança!

Falar com Deus

Paz e Bem em Cristo Jesus*


Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.