Amigos e seguidores*

sábado, outubro 04, 2014

IDE E ENSINAI TODAS AS GENTES (Mt. 28, 19)

Evangelizar, para a Igreja, é levar a Boa Nova
a todas as parcelas da humanidade, e, pelo seu
influxo, transformá-las e tomar nova a própria
humanidade.
Evangelizar é dar testemunho de Deus revela-
do por Jesus Cristo (E N. 18).
*
Senhor, Tu convidastes-me a evangelizar -
ide e  ensinai - mas  tenho  receio,  porque
esta missão exige:
transparência da beleza  do Teu  rosto... e
eu sou demasiadamente opaco;
mudança no meu interior... e eu não tenho
força.
*
Não me deixes angustiar, Senhor!
Ilumina-me, dá-me coragem e paz!
E eu irei.

Do: Lv. Falar com Deus.

Abraço Fraterno a todos... Irmãos em Cristo.
Desejo-vos um final de semana na Paz do
Senhor.
Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.