Amigos e seguidores*

quarta-feira, janeiro 29, 2014

FALAR COM DEUS

Se tens uma figura física magnífica,
certamente amá-la-ás.
Mas, será isso amor?
É provável que exista uma simbiose
entre ti e a tua figura.
No fundo, podes dizer:
eu sou a minha figura.
Se tens uma memória brilhante ou
uma simpatia irradiante, certamente
amá-las-ás. Amar o quê?
A tua qualidade ou a tua pessoa?
Normalmente não existe amor nem ódio,
rejeição nem acolhimento da minha
pessoa, mas de partes da minha pessoa.
Não terás certamente problemas
em aceitar e amar o que há
de agradável na tua pessoa.
Os teus problemas começarão quando
te confrontares com os aspectos
da tua pessoa que não te agradam.
Aí começam as rejeições!

Quem sou eu diante de ti?
Sou sombra que arrasta
a sua própria sombra.*

Grata a todos, que trilham
o meu caminho!*
Paz e Bem em Cristo Jesus*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.