Amigos e seguidores*

domingo, janeiro 26, 2014

FALAR COM DEUS

Estamos em tempo de mudança: - mudança radical: na formação do espírito, nas estruturas sociais, e na ordem de acção, com predomínio da técnica e da revolução do trabalho;- mudança universal: em todas as nações e continentes ; - mudança total: psicológica, moral, religiosa, política, de mentalidade e estruturas, e com efeitos de novas invasões bárbaras.
***
Eu sinto-me em desequilíbrio neste mundo em mudança; sinto desequilíbrio nos homens em conflitos contínuos e reivindicações extremistas; desequilíbrio na família que já não tem lugar para todos em casa; desequilíbrio nas nações cada vez mais diferenciadas.
***
Faz-me luz, Senhor, para Te encontrar em cada mudança. Eu sei que Tu estás em cada uma delas, mas tenho dificuldade em encontrar-Te. Manifesta-Te, Senhor!

Muita Paz Amor e Fraternidade!
Irmãos em Cristo Jesus*

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.