Amigos e seguidores*

quarta-feira, janeiro 15, 2014

Ó PAI DÁ-ME JESUS

Quando estou doente, dá-me Jesus...
Ele é a saúde!
Quando estou triste, dá-me Jesus...
Ele é a Alegria!
Quando me sinto fraco, dá-me Jesus...
Ele é a Força!
Quando me sentir só, dá-me Jesus...
Ele é o Grande Amigo!
Quando estiver desanimado, dá-me Jesus..
Ele é a Vitória!
Quando me cercarem as trevas, dá-me Jesus...
Ele é a Luz!
Quando me sentir desprezado, dá-me Jesus...
Ele é Amor!
Quando me sinto pecador, dá-me Jesus...
Ele é Perdão!
Quando tiver fome, dá-me Jesus...
Ele é o Pão da Vida!
Quando ambicionar ser rico, dá-me Jesus...
Ele é Riqueza Infinita!
 
Meu Pai
Para qualquer pedido meu,
Peço-Te que me respondas com uma só palavra:
JESUS, A TUA PALAVRA ETERNA!
 
(Autor Desconhecido)
 
Paz e Bem, em Cristo*
 
Josélia Micael
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.