Amigos e seguidores*

quinta-feira, agosto 04, 2016

REFÚGIO EM DEUS - PROJETO ESTÁ TUDO AZUL


Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza
auxilio sempre presente na adversidade.
Salmos 46:l


Estou nas Tuas mãos meu Deus!
Obrigado Senhor por seres o meu refúgio todas as 
vezes que mais precisei Tu estavas sempre comigo.
Ajudai-me a perceber e compreender, cada vez mais,
a grandiosidade do Vosso Amor por mim, mesmo eu
sendo pecadora, eu Vos agradeço Senhor.
És o meu refúgio meu Deus.
Te agradeço a oportunidade de estar aqui,
poder reparar os meus erros e seguir 
caminhando em direcção a Ti. 
Ámen.*



Esta é mais uma participação 
que faço com muito carinho
para festejar o 7º Aniversário,
do Blog da minha amiga 
Rosélia Bezerra.
Beijinhos de Parabéns* 
em Azul Celeste*

http://www.idade-espíritual.com/br/2016-refúgio-em-deus-está-tudo-azul/

2 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Josélia!
    Fico muito contemplada ao receber sua participação pois é sempre envolvida com uma ternura angelical quase...
    Vc é de poucas palavras mas usa sabedoria infinita para escolher o que postar... parabéns!
    Resumiu muitísismo bem o que é refugiar-se em Deus...
    Singelas e doces palavras que encantam o coração de quem as lê...
    Tenha dias e céus bem floridos de paz, amor e saúde!
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderEliminar
  2. Olá Josélia!
    Muitas vezes metemos tanto os pés pelas mãos porque nos esquecemos de tamanho amor, benevolência e misericórdia para com todos nós. Ele está sempre de braços abertos, só esperando que o chamemos.
    Parabéns pela participação. Também estou participando desta etapa deste lindo projeto da amiga Roselia, passa lá pra ver meu post.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.
    Márcia.

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.