Amigos e seguidores*

sexta-feira, julho 15, 2016

SENHOR, SOU VOSSO SERVO, FILHO DA VOSSA SERVA (SL. 115,7)


É verdade que eu nasci servo, filho da escrava!
Nasci na culpa, e a minha mãe concebeu-me
em pecado (Sl. 50,7).
Mas Tu, Senhor, amas-me tanto que não só me
libertas, quebrando as cadeias da minha escravidão,
mas me adoptas como filho, elevando-me à 
categoria de Jesus.
Fazes de mim um homem livre, um irmão do Senhor,
filho duma Mulher que é rainha!
Fazes-me passar:
- da morte à vida,
- de escravo a príncipe.
*
Eu sou o Teu príncipe, Senhor!
*
Como é grande a Tua omnipotência, o
Teu amor!
   O brigado, Senhor!
Ámen.

Meu Abraço Fraternal a todos!
Irmãos em Cristo Jesus.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.