Amigos e seguidores*

quarta-feira, setembro 23, 2015

PAZ E ESPERANÇA

Senhor, enche de esperança o meu coração,
e de doçura os meus lábios!
Põe nos meus olhos a luz que acaricia e purifica,
e nas minhas mãos o gesto que perdoa.
Dá-me coragem para a luta,
compaixão para os insultos,
misericórdia para a ingratidão e injustiças,
livra-me da inveja, da ambição mesquinha,
do ódio e da vingança.
E que, ao voltar, hoje, novamente,
ao conforto do meu leito,
possa eu, no mais íntimo do meu ser,
sentir a Tua presença! Ámen.*

Paz e Bem, Irmãos
em Cristo Jesus.
Fraterno Abraço!

Josélia Micael

4 comentários:

  1. Obrigado amigo!...
    Bênçãos de luz para si,
    e todos os seus!
    Abraço Fraterno.

    ResponderEliminar
  2. Olá,querida amiga Josélia
    Fiz do seu post minha oração e, ao deitar-me, lembrarei dela...
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga
    Que oração maravilhosa!
    E já entreguei a Deus estas doces palavras de luz e amor
    Obrigada por partilhar este hino de fé e amor ao nosso PAI
    Um final de semana abençoado minha amiga
    Um super beijo e fraterno carinho

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.