Amigos e seguidores*

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

SALMO RESPONSORIAL DE HOJE

Salmo 31 (32), 1-2.5.6.7 (R. cf. 5e)

Referão: Perdoai, Senhor, a culpa do meu pecado.

Feliz daquele a quem foi perdoada a culpa
e absolvido o pecado.
Feliz o hom em a quem o Senhor não acusa de iniquidade
e em cujo espírito não há engano. 
Ref
Confessei-vos o meu pecado
e não escondi a minha culpa,
Disse: «Vou confessar a minha falta»,
e logo me perdoastes a culpa do pecado.
Ref
Por isso a Vós se dirige todo o fiel
no tempo da tribulação.
Quando transbordarem as águas caudalosas,
só a ele não hão-de atingir.
Ref
Vós sois o meu refúgio, defendei-me dos perigos,
fazei que à minha volta só haja hinos de vitória.
  Ref.

Pai Nosso.

Meu Abraço Fraternal
em Cristo Jesus *
  
Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.