Amigos e seguidores*

terça-feira, fevereiro 03, 2015

ORANDO E REFLECTINDO

Senhor, meu Deus,
eu te bendigo e te louvo porque,
na tua santa e dulcíssima vontade,
permitiste que as sombras do crepúsculo
desbotassem o colorido
da minha juventude;
porque quiseste que eu fosse,
não um astro, nem um cálice cintilante
e formoso, mas um grão de areia,
simples e insignificante,
na imensa praia da humanidade.*

Meu Abraço Fraterno, meus amigos.
Que a vossa semana seja abençoada,
pelo Senhor e sua Mãe Maria Santíssima
Ámen.*

Josélia Micael

1 comentário:

  1. Olá, querida amiga Josélia
    Que Jesus e maria nos abençoe todo dia pois sem Eles não podemos viver em paz...
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.