Amigos e seguidores*

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

PEQUENA REFLEXÃO DE HOJE


Quando falham todas as seguranças,
quando todos os apoios humanos
foram derrubados e desapareceram
os atavios e as vestes, o homem,
desnudo e livre, quase contrafeito,
encontra-se nas mãos de Deus.
Um homem desnudo é um homem
entregue, como essas aves
desplumadas que se sentem exultantes
nas mãos cálidas do Pai.
Quando não se tem nada,
Deus transforma-se em tudo.

(Ignacio Larrañaga)

Meu Abraço Fraterno, Irmãos em Cristo!

Josélia Micael

2 comentários:

  1. Só nos sentiremos plenos quando nos desnudarmos perante a grandeza do amor do Nosso Pai Celestial. Linda reflexão. Uma mensagem edificante para os nossos corações minha doce e amada amiga Josélia.
    Minha querida dessa vida nada se leva... só se deixa!
    Então deixo pra você a minha melhor parte...
    o Carinho da minha sincera AMIZADE
    Um com beijo com afeto e ternura

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida Josélia
    Ele retoma o seu verdadeiro lugar em nós: Ele é tudo!!!
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.