Amigos e seguidores*

sexta-feira, agosto 29, 2014

ORANDO NO CAMINHO

"Tu que habitas sob a protecção do  Altíssimo,
que  moras  à sombra do  Omnipotente,  diz ao
Senhor: "Sois o meu refúgio e  minha cidadela,
meu Deus em Quem eu confio!"
É   ele  Quem  me  livra  do  laço  do  caçador.
Ele  te  esconde  com  Suas  penas;  sob   Suas
asas  encontrarás  refúgio; a  Sua  fidelidade é
escudo e protecção.
Não  temerás  os  terrores  nocturnos,  nem  a 
flecha que voa à luz do dia,  nem a  peste  que
se propaga nas trevas, nem o mal  que  grassa
ao meio-dia."
                                           Salmo 90, 1-6.  

Abraço Fraterno Irmãos em Cristo.*

De Colores   
Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.