Amigos e seguidores*

quinta-feira, agosto 28, 2014

ORAÇÃO PARA TODAS AS MANHÃS

"Senhor, é maravilhoso poder despertar  em cada  manhã.
Eu vos agradeço pela vida. Pela graça de poder  abrir  os
olhos, despertar e levantar-me para começar mais  um dia.
Agradeço pela manhã tão linda e pelo sol que nos aquece,
estendendo, sobre nós, o calor do Vosso Amor.
Quero começar, com amor, com alegria, com  esperança,
mais este dia, com a certeza de que  posso  fazer  o  bem,
levando o amor e a paz a muitas pessoas.
Quero,  no  dia   de   hoje,  contemplar   a  Vossa   Face 
Amorosa em cada irmão que eu encontrar.
Quero, no  dia de  hoje,  perceber a Vossa  Presença de
Pai, de amigo, de Criador em tudo que criastes: no  orva-
lho, nas flores, no céu.
Quero descobrir a imensidão do Vosso Amor em tudo e
em todos.
Ajudai-me a trilhar,  neste  dia, o caminho  da   santidade.
Obrigado, Meu Senhor e Meu Deus!" Ámen.*

Um Carinhoso Abraço a todos, Irmãos em Cristo.*

De Colores

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.