Amigos e seguidores*

terça-feira, agosto 19, 2014

ORAÇÃO NO SOFRIMENTO

"Senhor
Sei que jamais nos abandonais. Pelo contrário,
estais connosco  em  todos os  momentos  da
nossa vida.
Eu Vos agradeço pelos momentos de sofrimen-
to, mesmo que, muitas vezes, não os compreen-
da. Sei que, através deles, meu coração se une
a Vós com maior intensidade.
Quero, nos momentos de dor e  lágrimas, unir- 
Me a Vós  no sofrimento, lembrando as dores
que   padecestes  na   flagelação  e  crucifixão.
Com  que  amor  suportastes  tantas dores  na
cruz! Quero abrir inteiramente o meu  coração
ao Vosso amor certo de  que estais  comigo e
que não carrego sozinho a minha cruz.
Vossa Mão Poderosa me ampara, me protege
e me consola. Vossa Bondade se estende  so-
bre mim e penetra em meu coração, trazendo-
me serenidade, esperança e paz.
Tudo é Vosso, Senhor com a minha mais humil-
de prece e confiante súplica.
Com a Vossa Misericórdia, aliviai meu coração.
Obrigado, Meu Senhor e Meu Deus!" Ámen*

Abraços Fraternos, Irmãos em Cristo*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.