Amigos e seguidores*

terça-feira, julho 01, 2014

SEDE FIRMES NA FÉ, PROCEDEI VARONIL-MENTE, SEDE FORTES (Cor.16,13)

Homens, procurai ser dignos do dom divino da paz.
Homens, sede homens. Homens, sede bons, sede
cordatos... sede magnânimos... não penseis em
projectos de destruição e de morte... pensai na
gravidade e na grandeza desta hora...
Homens, escutai, através da nossa humilde e 
trémula voz, o eco vigoroso da Palavra de Cristo:
"Bem-aventurados os pacíficos, porque serão
chamados filhos de Deus" 
Paulo VI, (13/5/1967, na Cova da Iria).
*
Que paz construo eu?
Que concórdia estabeleço?
Que grandeza de alma tenho eu?
Que projectos de vida são os meus?
*
Senhor, quero ser homem digno de Ti:
com cordato, magnânimo, fiel, com pro-
jecto amoroso de vida construtora de paz...
Quero fortalecer-me, Senhor!

Orando e Reflectindo.*
Paz e Bem Irmãos em Cristo*

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.