Amigos e seguidores*

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

JÁ É HORA DE DESPERTARDES DO SONO (Rom. 13, 11)

São Paulo recomenda:
Recitai entre vós salmos, hinos e 
cânticos espirituais, cantando e louvando 
ao Senhor em vossos corações, dando
sempre graças por tudo, a Deus Pai, em
nome de Nosso Senhor Jesus Cristo (Ef. 5, 19-20).
*
Esta manhã, Senhor quando o sol despontou 
no horizonte, saudei-Te, extasiado diante
das maravilhas da Criação, com uma 
oração de louvor:
Eu Te louvo, ó Pai, pelo sol maravilhoso,
pelos campos verdejantes, pelo mar em
movimento... e pelas aves a esvoaçar e
a cantar...
Mas quantos dias passam, Senhor, sem
eu Te saudar, Te glorificar, Te agradecer,
Te suplicar, Te reparar, Te manifestar o
meu amor!...
*
Que eu saiba vencer o sono, Senhor, e
me encontre diariamente conTigo, desde
o despontar da manhã ao finalizar o dia!

Que o Senhor derrame suas bênçãos
sobre vós Irmãos em Cristo*

Falar com Deus
* * *
Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.