Amigos e seguidores*

terça-feira, outubro 08, 2013

ORAÇÃO NA ALEGRIA

"Senhor, eu Vos agradeço pelas alegrias de cada dia.
Eu vos agradeço pelas lágrimas, que se transformam em 
sorriso, e pela alegria em cumprir a Vossa Santíssima Vontade.
Olho ao meu redor e vejo as obras de Vossas Mãos, 
harmoniosamente dispostas no mundo, louvando-Vos:
uma borboleta que dá colorido vivo ao jardim; 
um pássaro que voa, livremente, pelo céu; 
o som da água da chuva caindo no chão...
Quanto mais eu, que sou tão pequeno e pecador, 
Vos devo glorificar e agradecer!
Eu Vos ofereço mina alegria, como um grito de louvor e gratidão.
Quero que esta alegria seja completa em Vosso amor 
e que, assim, ela perdure para sempre.
Quero, ainda, ser capaz de compartilhar com meus irmãos,
esta alegria que provém do Vosso Amor:
Obrigado, Meu Senhor e Meu Deus!" 
ÁMEN*

Deixo meu fraterno abraço*
Irmãos em Cristo*
 Josélia Micael