Amigos e seguidores*

sexta-feira, janeiro 11, 2013

VINDE Ó SANTO ESPIRITO

Divino Espírito Santo, 
sede a minha Luz, a minha Força, 
e o meu Amor! Vinde, vivei 
em mim e transforma-me.*

Vinde, ó Santo Espírito,
 vinde Amor ardente,
acendei na terra 
Vossa Luz fulgente.* 

Vinde, Pai dos pobres,
na dor e aflições,
vinde encher de gozo
nossos corações.*

Benfeitor supremo,
em todo o momento,
habitando em nós,
sois o nosso alento.*

Descanso na luta
e na paz encanto,
conforto no pranto.*

Luz de santidade,
que no céu ardeis,
abrasai as almas
dos Vossos fiéis.*

Abrandai durezas
para os caminhantes,
animai os tristes,
guiai os errantes.*

PAI DERRAMA SOBRE NÓS 
O VOSSO ESPÍRITO*
AMÉN*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.