Amigos e seguidores*

domingo, março 25, 2012

EU VOS IMPLORO SENHOR


Ó meu dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, fazei que a Vossa Paixão seja para mim virtude que me fortifique, proteja  e defenda. Que as Vossas chagas sejam para mim o pão e a bebida que me alimentem, inebriem e deleitem. Que a aspersão do Vosso sangue me lave de todos os meus crimes. Que a Vossa morte seja para mim vida indefectível e glória sempre eterna. Que em todos estes tesouros encontre a cura e a paz da minha alma, a virtude que me reconstitua, e restabeleça no meu pobre ser o equilíbrio das puras alegrias. Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Ámen.



"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que têm as trevas por luz, e a luz por trevas, que têm o amargo por doce e o doce por amargo (Is. 5,20). É sempre mais agradável, mais eficiente e mais construtivo transmitir o bem e esquecer o mal, fazer ressaltar o bem e ocultar o mal, fixar-se no bem e não fazer luzir o mal.


Paz e bem para todos irmãos ! Caminhemos em Cristo Jesus e Maria Santíssima. 
E assim chegaremos de espírito leve ao fim da nossa Quaresma em Paz, e na Glória de Deus Pai. Ámen.



Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.