Amigos e seguidores*

sexta-feira, março 23, 2012

ORAÇÃO A JESUS CRUCIFICADO



Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus; prostrada/do de joelhos diante da Vossa divina presença, Vos peço e suplico com o mais ardente fervor, que imprimais no meu coração vivos sentimentos de fé, esperança e caridade, e um verdadeiro arrependimento dos meus pecados, com vontade firmíssima de os emendar; enquanto eu, com grande afecto e dor de alma, considero e medito nas Vossas cinco chagas, tenho diante dos olhos o que já o Santo Profeta David dizia por Vós, ó Bom Jesus: "Trespassaram as minhas mãos e os meus pés, e contaram todos os meus ossos".

Acolhei-me Senhor no Vosso caminho Amen.*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.