Amigos e seguidores*

quarta-feira, dezembro 07, 2011

ORAÇÃO DO SOFRIMENTO

"Senhor
Sei que jamais nos abandonais. Pelo contrário, estais connosco em todos os momentos da nossa vida.
Eu Vos agradeço pelos momentos,  de sofrimento, mesmo que muitas vezes, eu não os compreenda.
Sei que, através deles, meu coração se une a Vós com maior intensidade.
Quero, nos momentos de dor e de lágrimas, unir-Me a Vós no sofrimento, lembrando as dores que padecestes na flagelação  e crucifixão. Com que amor suportastes tantas dores na cruz!
Quero abrir inteiramente o meu coração ao Vosso amor certa de que estais comigo e que não carrego sozinha a minha cruz. Vossa Mão Poderosa me ampara, me protege e me consola. Vossa  Bondade se estende sobre mim e penetra em meu coração, trazendo-me serenidade, esperança e paz.
Tudo é Vosso, inclusive minhas dores. Eu Vo-las ofereço, Senhor com a minha mais humilde prece e confiante súplica. Com a Vossa Misericórdia, aliviai meu coração.
Obrigado, Meu Senhor e Meu Deus!" Amen Amen.*

Bendito e Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo 
e Sua Mãe Maria Santíssima.*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.