Amigos e seguidores*

domingo, julho 10, 2011

TRISTE E DESESPERADA


Estou perdida!
com tanta tristeza e dor,
quero-te tanto filhinho,
queria te dar  meu carinho
e todo o meu grande amor
p'ró resto da minha vida.

 Não posso acreditar,
 e não consigo aceitar,
tudo o que estou a viver...
parece-me um sonho mau,
que um dia vou acordar,
e esta angustia vai passar,
e que ainda te vou ter.*

Nosso destino, foi cruel,
pregou-nos uma partida,
separou-nos para sempre,
acabou-nos com a vida.*

As lágrimas que eu por ti choro,
Com o tempo irão secando,
Mas minha dor nunca seca,
Essa vai sempre ficando.
*
Meu filhinho tu partiste,
Para nunca mais voltar,
Mas com a tua mãezinha,
nunca deixarás de estar.*

Te adorarei sempre!* Que o Senhor
te esteja sempre contigo, e te dê a Sua Paz*

9-5-22001          Josélia  Micael*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.