Amigos e seguidores*

quinta-feira, outubro 17, 2019

PARTILHA DE SALMOS

Imagem Google

Dia após dia, Senhor da minha vida
fiquei diante de Ti, 
face a face*

 
Imagem Google

 De mãos erguidas, ficarei diante de Ti,
Senhor do Universo, 
face a face*

Imagem Google

Neste mundo que é Teu,
no meio do cansaço, da agitação, da luta,
no meio da multidão ruidosa, hei-de 
permanecer diante de Ti, 
face a face*


Imagem Google

E quando a minha missão estiver terminada,
ó Rei dos Reis, sozinho e silencioso,
permanecerei para sempre diante de Ti,
face a face*

Imagem Google

Meu Abraço Fraterno 
Irmãos em Cristo




3 comentários:

  1. Que post tão completo, amiga Josélia! As imagens são tiradas de sites brasileiros, tal como as mensagens. Quem é crente em Portugal, poderia fazer este tipo de coisas, mas eu acho que a crendice no Brasil é mto superior à portuguesa.

    E começamos logo bem com um salmo, que diz: "Nenhum mal te atingirá". Ora, como vê Josélia, "nenhum mal" ainda a atingiu, "não há" sofrimento no seu coração. É bem o contrário, mas a bíblia é o que é, um manual de contradições e de maus costumes, como dizia o escritor José Saramago.

    Bem dizia o Paulo Portas do CDS, que quem está à direita do pai é que está no sítio certo e bom. Evidente que ele levava isto para a política. A direita é o bem, a esquerda é o mal.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Joselia#
    Adorei o cartaz com a carruagem.
    Desde jovem eu ponho minha confianca em Deus.
    Muito bonitos sao todos seus posts, amiga.
    Muito bem feitos, com carinho.
    Seja feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Eu creio! Protegida por Jesus, sempre. Amém

    Beijinhos | danielasilva-oficial.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.