Amigos e seguidores*

domingo, agosto 26, 2018

ORANDO E REFLECTINDO


 FELIZES OS QUE PERSEVERAM
PACIENTEMENTE (Tgo. 5, 11)
💕🙇

Só morrem as causas pelas quais ninguém morre.
Manter-se de pé até ao fim, é lema de homens 
fortes, decididos, prontos a dar a vida.
💥
Durante o cerco de Génova, nas guerras napoleónicas,
 entrou na cidade um parlamentar dos sitiantes e,
 dirigindo-se a Massena, diz: "Sabemos que estais
sem mantimentos. Rendei-vos".
- Enganai-vos, respondeu Massena.
Aqui nada nos falta. Quem está aí com fome?"
É, interpelando um velho guarda:
"Fala com franqueza: tens fome? 
Falta-te alguma coisa?"
- Não, meu general", respondeu o veterano, 
caindo exausto, à mingua de alimentos!
💥
Tu recomendas-me, Senhor, que me porte
varonilmente (1 Cor. 15,58...), apesar de saberes
das minhas fraquezas.
Hoje vou tentar fortalecer-me nas coisas pequenas:
dominar os sentidos.
Quero manter-me firme até ao fim, à maneira 
do veterano.
🙏

Falar com Deus

MEU ABRAÇO DE PAZ IRMÃOS
EM CRISTO FELIZ FIM DE SEMANA
😇


7 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Josélia!
    Que preciosidade passar por aqui e Deus pontuar-me que deseja fortalecer-me nas pequenas coisas... para me tornar valente... na fé, na esperança e na caridade...
    Que postagem mais edificante, obrigada amiga!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. OI JOSÉLIA!
    A FÉ EM DEUS É NOSSA MAIOR FORTALEZA.
    MUITO BONITO AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá Josélia, bom dia!
    Seu blog é lindo e seus posts maravilhosos, também virei sua fã e já fiquei por aqui (seguindo).
    Espero que esse seja o início de uma boa amizade!
    Deixo aqui bjs e o desejo de que a nossa semana seja muito abençoada

    ResponderEliminar
  4. A fé em Deus é a maior fortaleza que podemos ter.
    Quem tem fé está divinamente amparado.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida seu blog é maravilhoso! é muito bom estar aqui! obrigado pelo carinho da sua visita, estou te seguindo aqui, que Deus te abençoe, beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  6. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Olá querida Josélia!
    Que bom que veio ao meu singelo e humilde espaço... a Graça de Deus a trouxe... nem imagina a minha emoção e alegria, pois foi só essa Mãezinha que eu conheci... a mãe que me gerou eu nunca a vi... Deu-me a vida e Deus pró Céu a levou.
    Querida Josélia, Jesus e Maria são a minha Força, a minha luz e o meu caminhar... onde ponho toda a minha Esperança. O seu espaço é belíssimo, lugar onde se respira paz e amor divino. Me parece que temos algo em comum... talvez o Curso de Cristandade?... Se tal não é, desculpe a pergunta, pareceu-me pelo simbolo dos Cursilhistas que eu conheço muito bem pois na minha casa existe Deus acima de tudo. Também fiz o Curso de Cristandade, já há quase vinte anos.
    Amiga Josélia, foi com enorme alegria que recebi a sua visita em meu espaço... tal Como a Mãezinha do Céu que tanto amo.
    volte sempre amei a sua visita.
    Abraço em Decolores!
    Luisa

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.