Amigos e seguidores*

domingo, fevereiro 21, 2016

II DOMINGO DA QUARESMA

ESTA É A SEMANA DA CÁRITAS
CORAÇÃO DA IGREJA.*


O Senhor é minha luz e minha salvação:
a quem hei-de temer?
O Senhor é protector da minha vida:
de quem hei-de ter medo?
* * *
Cada ano, a Quaresma é vivida como um tempo
de reflexão em que os cristãos, através da oração,
da caridade e da penitência, se preparam para
celebrarem e acolherem Cristo ressuscitado nas 
suas vidas, ela deve ser tempo de esperança e de
entusiasmo, pois preparam-nos para acolher a 
mudança positiva que a Páscoa (passagem) pode
fazer na nossa vida, como fez na vida de Cristo.*

Desejo a todos um Feliz e Abençoado Domingo
Quaresmal.* Caminhemos nesta Quaresma 
não esquecendo de amar o próximo como a nós
mesmos! É o que diz o Senhor Jesus. Ámen*

Meu abraço fraterno, irmãos em Cristo.* 


Josélia Micael

2 comentários:

  1. Que Jesus toque em nossos coração para que possamos nos preparar condignamente para a celebração da páscoa. E que nessa preparação a nossa fé seja fortalecida
    Um texto soberbo minha querida amiga
    Uma feliz semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, querida Josélia!
    Bom ter um tempo adequado para nossa preparação espiritual para a Santa Páscoa do Senhor!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.