21 fevereiro 2016

II DOMINGO DA QUARESMA

ESTA É A SEMANA DA CÁRITAS
CORAÇÃO DA IGREJA.*


O Senhor é minha luz e minha salvação:
a quem hei-de temer?
O Senhor é protector da minha vida:
de quem hei-de ter medo?
* * *
Cada ano, a Quaresma é vivida como um tempo
de reflexão em que os cristãos, através da oração,
da caridade e da penitência, se preparam para
celebrarem e acolherem Cristo ressuscitado nas 
suas vidas, ela deve ser tempo de esperança e de
entusiasmo, pois preparam-nos para acolher a 
mudança positiva que a Páscoa (passagem) pode
fazer na nossa vida, como fez na vida de Cristo.*

Desejo a todos um Feliz e Abençoado Domingo
Quaresmal.* Caminhemos nesta Quaresma 
não esquecendo de amar o próximo como a nós
mesmos! É o que diz o Senhor Jesus. Ámen*

Meu abraço fraterno, irmãos em Cristo.* 


Josélia Micael

2 comentários:

Gracita disse...

Que Jesus toque em nossos coração para que possamos nos preparar condignamente para a celebração da páscoa. E que nessa preparação a nossa fé seja fortalecida
Um texto soberbo minha querida amiga
Uma feliz semana
Beijos

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Josélia!
Bom ter um tempo adequado para nossa preparação espiritual para a Santa Páscoa do Senhor!
Bjm muito fraterno