Amigos e seguidores*

sexta-feira, julho 10, 2015

FALANDO COM DEUS

O ódio divide - o amor reconcilia.
Sem amor, o mundo está condenado à
destruição.
*
Todo aquele que faz o mal odeia a luz
(Jo. 3,20).
O mundo odeia Jesus (Jo. 7,7).
Sereis odiados por causa do Meu nome
(Mt.10,22).
Quem odeia seu irmão é homicida (1 Jo. 3,15).
Orai pelos que vos perseguem (Mt. 5,5).
*
 Senhor, Tu ensinaste-me a viver em amor.
Liberta-me de qualquer ressentimento!
Sabes,
- quanto me custa aproximar daqueles
  que eu penso me ofenderam;
- como recordo acontecimentos desa-
  gradáveis que ainda me ferem;
- que, embora me cale, fico muitas 
  vezes melindrado;
- que não quero e não desejo proceder
  assim!
*
Dá-me, Senhor, um coração grande para
amar!
Meu Abraço Fraterno. Irmãos
em Cristo Jesus.


Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.