Amigos e seguidores*

quarta-feira, maio 06, 2015

IDE E ENSINAI TODAS AS GENTES (Mt.28,19)

Evangelizar, para a Igreja, é levar a Boa Nova
a todas as parcelas da humanidade, e, pelo seu
influxo, transformá-las e tornar nova a própria
humanidade.
Evangelizar é mudar interiormente, é converter.
Evangelizar é dar testemunho de Deus revelado
por Jesus Cristo (E N. 18).
*
Senhor, Tu convidas-me a evangelizar
- ide e ensinai - mas tenho receio, porque
esta missão exige:
 - transparência da beleza do Teu rosto...
e eu sou demasiado opaco;
   - mudança no meu interior... e eu não
tenho força.
*
Não me deixes angustiar, Senhor!
Ilumina-me, dá-me coragem e paz!
E eu irei.*
Falar com Deus
Abraços Fraternos Irmãos em 
Cristo Jesus.*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.