Amigos e seguidores*

sexta-feira, abril 24, 2015

FALAR COM DEUS

A CADA UM DE NÓS FOI CONCEBIDA
A GRAÇA, PARA A EDIFICAÇÃO DO
CORPO DE CRISTO (1 Jo. 3,18)
*
Desde a eternidade, Deus pensou em mim, e na missão que devo executar; criticou-me como peça única e dotou-me com as capacidades necessárias para a sua realização.
A seus olhos: ninguém poderá substituir o outro. Ninguém é supérfluo ou marginal no mundo.
Fui criado para levar a cabo determinado serviço e atingir correspondente grau de santidade. É trabalho meu descobrir a missão.*

Já descobri a tarefa que Deus me confiou?
Que faço? Porque espero?
*
Senhor, vou prestar atenção às inclinações 
e impulsos do mais profundo do meu ser.
Quero ler aí a expressão da Tua vontade
e a missão que me confiaste.*

Meus irmãos em Cristo*
para todos o meu carinhoso 
Fraterno abraço* Paz e Bem*

Josélia Micael

1 comentário:

  1. Lindo este falar com Deus, este ser decolores florindo em Primavera.
    A paz de Cristo sempre amiga.
    Meu carinhoso abraço para um bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.