Amigos e seguidores*

domingo, fevereiro 22, 2015

PASSÁMOS DA MORTE PARA A VIDA, PORQUE AMAMOS OS IRMÃOS (Jo. 3,14)

O amor não é uma exigência, mas uma
doação que se completa dando a vida.
Quem ama, dá.
O que exige da pessoa amada demonstra
egoísmo.
Amar é dar, é proporcionar felicidade ao
outro.
Jesus convida-nos a amar por obras:
Aquele que tiver bens deste mundo e vir o
seu irmão sofrer necessidade, mas lhe fechar
o coração, como estará nele o amor de Deus?
Amemos por acções e em 
verdade (Jo. 3.17-18).
 *
Senhor, o meu amor está ainda muito
embrulhado com egoísmo.
Ajuda-me a discernir.
Eu desejo... eu quero!...
Liberta-me, Senhor, de todos os
resquícios de morte que há em mim*.

Façamos o caminho Quaresmal,
com  Amor e carinho à imitação
de Cristo Jesus.
Paz e Bem Irmãos em Cristo*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.