Amigos e seguidores*

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

INICIAMOS HOJE O CAMINHO QUARESMAL

Não há distâncias que possam separar-me de Ti.
Não há escuridão que Te oculte.
Não és, no entanto, nenhum detective que vigie
os meus passos, mas o Pai terno que olha pelas
andanças dos seus filhos.
E, quando tenho a sensação de ser uma criança
perdida no deserto, Tu gritas-me com o profeta:
«Estou aqui, estou contigo, não tenhas medo.»
Envolves-me com os teus braços, porque és meu
Deus e meu Pai e na palma da Tua mão direita tens
gravado o meu nome, como sinal de predilecção.
Onde quer que eu vá, Tu estás comigo.*

Sobre as cnzas mortas da minha vontade,
acende Tu a chama viva da redenção.*

É tempo de meditar, sobre o que se fez...
Sobre o que se poderia ter feito!
E sobre tudo aquilo que poderemos fazer
em prol dos nossos Irmãos neste 
caminho Quaresmal de 2015.

Um Abraço Fraterno em 
Cristo Jesus*

Josélia Micael

1 comentário:

  1. Olá, querida Josélia
    O Senhor está sempre a nos apoiar com tanto esmero que se não fosse Ele por nós, não conseguir iriamos rever a caminhada e seguir de cabeça erguida...
    Uma santa e abençoada Quaresma pra vc!!!
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.