Amigos e seguidores*

sábado, novembro 29, 2014

ORAI... (Mt. 26, 41)

Orar não é pronunciar palavras mais ou menos 
bonitas, com mais ou menos riqueza de conteúdo.
Orar é estar com Deus:
- louvando-O pelas maravilhas,
- suplicando-Lhe dons,
. reparando-O pelas ofensas cometidas,
- agradecendo-Lhe as dádivas recebidas.
*
Jesus recomenda:
- oração sem cessar (Lc. 18, 1),
- feita em Seu nome (Jo. 14, 13),
- com humildade (Lc. 18, 9-14),
- com sinceridade (Mt. 6, 5-8),
- e observância dos Mandamentos 
(1 Jo. 3, 22).
*
Senhor, como anda a minha oração!...
Umas vezes pronuncio palavras...:
outras vezes oro para cumprir deveres...
*
Meu Jesus, vou tentar orar: louvando,
suplicando, reparando, agradecendo.
Envia-me o Espírito!

Desejo a todos um feliz e abençoado
final de semana! Fraterno Abraço
Irmãos em Cristo.*

Josélia Micael

1 comentário:

  1. OI JOSÉLIA!
    ACHEI MUITO INTERESSANTE O FATO DE QUE ESTIVE AQUI EM TEU ESPAÇO NUM DIA DESTES MAS, NÃO PUDE FICAR, DEVE TER SIDO POR ALGO QUE TIVE DE FAZER NA HORA, MAS AGORA TE VEJO LÁ NO "SÓ PRA DIZER", O QUE ME DEIXOU MUITO CONTENTE. JÁ ESTOU TE SEGUINDO, APAREÇA SEMPRE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.