Amigos e seguidores*

segunda-feira, outubro 27, 2014

SEDE FIRMES NA FÉ, PROCEDEI VARONILMENTE, SEDE FORTES Cor. 16,13)


Homens, procurai ser dignos do dom divino da paz. Homens, sede Homens. Homens, sede bons, sede cordatos... sede magnânimos... não penseis em projectos de destruição e de morte... pensai na gravidade e na grandeza desta hora...
Homens, escutai, através da nossa humilde e trémula voz, o eco vigoroso da Palavra de Cristo: "Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus" Paulo VI, (13/5/1967, na Cova da Iria).
*
Que paz construo eu? Que concórdia estabeleço?
Que grandeza de alma tenho eu?
Que projectos de vida são os meus?
*
Senhor, quero ser homem digno de Ti:
bom, cordato, magnânimo, fie, com projecto
amoroso de vida construtora de paz...
Quero fortalecer-me, Senhor!

Do Lv. Falar  com  Deus
Pe Domingos Rebelo

Meu Abraço Fraterno a todos,
Irmãos em Cristo Jesus*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.