Amigos e seguidores*

quarta-feira, julho 16, 2014

MOSTRA-TE A DEUS COMO UM HOMEM DIGNO... UM OPERÁRIO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR (2Tm. 2,5)

Mostra-te aquilo que és!
Não te envergonhes da tua profissão, do teu
estado, da tua pobreza!
Pelo contrário, envergonha-te do que pareces
ser e não és, das acções indignas, da vida 
simulada, da hipocrisia, da mentira, do roubo,
do não cumprimento dos deveres profissionais
e de estado...
*
Não tires a tua aliança do dedo!...
Veste-te de harmonia com o teu sexo,
o teu estado...
Identifica-te!
*
Não te envergonhes de ser religioso.
Mostra a tua fé, a tua esperança e o
teu amor.
Identifica-te!
*
Senhor, que eu não me despersonalize,
nem faça desdobramentos...
Que os meus olhos, o meu rosto, as minhas
palavras e as minhas acções sejam o meu
verdadeiro bilhete de identidade!

FALAR COM DEUS

BÊNÇÃOS DE LUZ PARA TODOS NÓS*
IRMÃOS EM CRISTO.*
DE COLORES

Josélia Micael 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.