Amigos e seguidores*

terça-feira, abril 08, 2014

ORANDO E REFLECTINDO

Diz-nos S. Marcos:
Conduziram-nO para fora a fim de o 
crucificarem. Requisitaram para Lhe levar a
cruz, um homem  que passava vindo do
campo, Simão de Cirene, pai de Alexandre
e de Rufo.
Levaram-nO ao lugar do Gólgota que
quer dizer "lugar do crâneo" (15,20-22)
*
Jesus sobe para o Calvário carregado 
com a Cruz.
O seu olhar cruzava-se com o de Sua Mãe.
A Verónica enxugava-lhe o rosto.
Alguns escarnecem d'Ele.
*
Eu também tenho um Calvário a escalar
e uma cruz a carregar!...
Alguns há que se dispõem a ajudar-me;
outros, talvez escarneçam de mim...
Maria cruza o Seu olhar com o meu!...
*
Mãe, envolve-me com o Teu olhar no
mistério de amor que manifestaste na
encosta do Calvário.
Como a Verónica, quero limpar o
rosto de Jesus.

Do livro Falar com Deus

Caminho de Oração, e reflexão.
Abraços Fraternos  em Cristo.
 DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.