Amigos e seguidores*

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

O HOMEM SENSATO É DE ESPÍRITO CALMO (Prov. 17,27)

Na carta de São Tiago, dirigida às doze tribos 
da Diáspora, e escrita em forma sapiencial,
lê-se nos versículos 19-20 do capítulo I:
"Todo o homem deve ser pronto para ouvir,
tardo para falar e lento para se irar, pois a
ira do homem não realiza a justiça de Deus".
*
Com frequência perco a calma, e deixo-me
dominar pela cólera!
Num instante destruo o esforço paciente
de muitas horas de amor e alegria.
Esqueço-me de que, a pessoa que me
ofende, pode estar doente...
*
Senhor, não deixes que o meu fígado se
estrague; ele é um órgão precioso!
Ajuda-me a ser dócil, a ter a calma necessária 
para me dominar em cada momento! 
Que eu me saiba calar, Senhor, fechando
com prudência os meus lábios!

Muita Paz e muito Amor em Cristo*

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.