Amigos e seguidores*

quarta-feira, janeiro 08, 2014

REFLEXÃO DE HOJE

Estás substancialmente presente
na integridade do meu ser.
Tu comunicas-me a existência
e a consistência.
Em ti existo, me movo e sou.
Tu és o fundamento em que se apoia a
minha realidade, a minha consistência
única e a minha fortaleza.
Ainda a palavra não chegou à minha boca, ainda
o meu cérebro não elaborou um único
pensamento, ainda o meu coração não
concebeu um projecto, já tudo é familiar
e conhecido para ti: pensamentos,
palavras, intenções e projectos.
Tu conheces perfeitamente o termo
dos meus dias e as fronteiras dos meus
sonhos. Onde quer que eu esteja,
Tu também estás; onde quer que
Tu estejas, eu estou; eu sou,
portanto, filho da imensidão.*

Ignacio Larrañaga

Meu Abraço Fraterno, para todos*
Irmãos em Cristo* Shalom Shalom*

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.