Amigos e seguidores*

terça-feira, junho 26, 2012

MEU DEUS MEU TUDO


Tu queres ser meu SOL?
Eu serei como a flor...
Todo o encanto e beleza,
Me virá do Teu calor!

Tu queres ser meu MESTRE?
Outro não desejo ter...
Fala, Senhor diz-me tudo
Quanto tenho de aprender!

Tu queres ser meu AMIGO?
Habita em meu coração...
Quero estar sempre conTigo
Em profunda comunhão!

Tu queres ser minha LUZ?
Vem, pois, meus passos guiar...
A Ti me entrego, Jesus,
E me deixo iluminar!

Tu queres ser meu PÃO?
Corro a Ti com alegria...
Minha ânsia de infinito,
Senhor quem saciaria?

Tu queres ser o CAMINHO
Na minha breve viagem?
Não deixes que me fascine
Alguma falsa miragem!

Tu queres meu SENHOR?
Só a Ti quero servir...
Confio no Teu Amor,
Digo-Te SIM a sorrir!

(Autor Desconhecido)

*PAZ E BEM EM JESUS*
Josélia Micael