Amigos e seguidores*

quinta-feira, abril 26, 2012

ORANDO

                   
                     3ª SEMANA DA PÁSCOA


Eu caminho pedindo todos os dias a Jesus!* Ensinai-me meu Jesus, a compreender os Teus Decretos. Quero aprender a segui-los, tal como nos Propuseste.* Só com Vossa Luz para me orientar, será possível Seguir-Vos, tentando cumprir em Vós Senhor, todos os Vossos Mandamentos.* Espero que Atendas este meu pedido Senhor.* Amén! Amén.*




 ( Salmo de David.)

O SENHOR é meu pastor: nada me falta.
Em verdes prados me faz descansar
e conduz-me às aguas refrescantes.
Reconforta a minha alma
e guia-me por caminhos rectos, por amor do seu nome.
Ainda que atravesse vales tenebrosos,
de nenhum mal terei medo
porque Tu estás comigo.
A tua vara e o teu cajado dão-me confiança.
Preparas a mesa para mim
à vista dos meus inimigos;
ungiste com óleo a minha cabeça;
a minha taça transbordou.
Na verdade, a tua bondade e o teu amor
hão-de acompanhar-me todos os dias da minha vida,
e habitarei na casa do SENHOR
para todo o sempre.

PAZ E BEM EM JESUS E SUA MÃE MARIA SANTÍSSIMA
AMÉN AMÉN!

Josélia Micael



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.