Amigos e seguidores*

quinta-feira, novembro 03, 2011

CORAÇÃO DE JESUS


Senhor, aqui estou para falar, de perto ao
 Vosso Coração de Pai, de Irmão, de Amigo...
Olhai, Senhor, para a minha pobreza! 
Vede como sou frágil, pequenino,
 sou um pobre pecador.
No entanto, meu coração sofredor,
 ainda entre lágrimas, confia no 
Vosso Poder, na Vossa Bondade
 e Misericórdia.
Eu confio em Vós, meu Senhor, 
e sei que jamais me desamparais.
As minhas mãos, enfraquecidas, 
unem-se para elevar, a Vós, esta prece.
 Sei que, quanto mais desanimada, 
entristecida e sem esperança estou, 
mais o Vosso amor me cerca.
Senhor, eu sei que a minha vida é um 
dom preciosíssimo das Vossas Mãos.
Sabeis mais da minha vida, que eu mesma.
Conheceis as minhas dores, 
as minhas angústias, as minhas ansiedades.
Meu Senhor e meu Deus, agradeço-Vos 
pela minha vida e Vos suplico, libertai-me 
de todo rancor, de todo o ressentimento, 
de toda a tristeza, de todo o desespero.
Quero refugiar-me em 
Vosso  Sacratíssimo  Coração: 
 origem do sumo bem, amor e paz.
 Quero nele, encontrar o alívio 
para todas as minhas aflições.
Quero encontrar, no Vosso Coração, 
a paz verdadeira. Peço-Vos, Senhor, que 
esta paz tome contado meu ser.
Quero ser pequenino e deixar-me abrasar 
pelo Vosso calor. Quero entregar-me
 à Vossa Bondade.
Sagrado Coração de Jesus, 
misericórdia!

Pai Nosso* Avé Maria*
 Ámen Ámen.*

Josélia Micael