Amigos e seguidores*

segunda-feira, janeiro 21, 2019

PARTILHA DE HOJE

VENDE TUDO O QUE POSSUÍRES,
DÁ O DINHEIRO AOS  POBRES, E
TERÁS  UM   LUGAR  NOS  CÉUS
(Mt. 19,21)

🌺🌹😘🌼🌹
Há tantas coisas guardadas em armários!
Tanto dinheiro nos bancos!
Uns com muito outros sem nada.
Distribua-se o que não está ao serviço...
Não esteja sobrecarregada a alma quando
vier a separar-se do corpo!
👼
As palavras são de Jesus:
Não acumuleis tesouros na terra (Mt. 6,19)
Onde estará o teu tesouro aí estará também
o teu coração (Mt. 6,21);
Alma, tens muitos bens em depósito para 
muitos anos; descansa, come, bebe e regala-te,
exclama o rico! Mas Deus responde-lhe:
insensato! Nesta mesma noite, pedir-te-ão
a tua alma; e o que acumulaste para quem
será? (Lc. 12,19...);
As vossas riquezas estão apodrecidas e os
vossos vestidos estão comidos pela
traça (Ti. 5,2).
😒😉
Ainda guardo tantas coisa!... Tenho
utensílios a mais... estou preso!...
Desprende-me, Senhor! Quero voar
livremente para Ti e poder louvar-Te
pelos tesouros adquiridos no Céu !
🙏🙏🙏

Meu Fraterno Abraço
Irmãos em Cristo.
Um fim de semana de paz e bem.
🌺🍀🌼🌹🎀


2 comentários:

  1. Partilhar com quem mais precisa, é urgente. Adorei ler:))

    Hoje:- Na incerteza da minha alma abandonada

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, querida amiga Josélia!
    Sem Deus em nossa direção, tudo se torna vazio e sem sentido algum.
    Ele precisa ocupar o primeiro lugar em nosso 💙 .
    Tudo toma novo sentido com Ele a nos encorajar e guiar.
    Sempre com mensagens edificantes a nos fazer crescer na fé, minha doce amiga
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🌹🌺⚘🌷🌼💐🌸🌻🙏

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.