Amigos e seguidores*

quarta-feira, novembro 07, 2018

PARTILHA DE HOJE


ENCONTRA-SE LÁ UM HOMEM
QUE TINHA UMA DAS MÃOS 
RESSEQUIDAS (Mt. 12, 10)
💥
No museu de arte antiga de Bruxelas,
há uma pequena tela de Van Dik com 
oito mãos pintadas. 
Ao olhar para ela, perpassa-me pela 
mente uma infinidade de mãos:
- mãos calejadas e abençoadas como
  as de José;
- mãos diligentes e enérgicas que não
  se recusam ao trabalho;
- mão puras, mãos sábias, mãos artísticas,
  mãos ressequidas, mãos decepadas,
  mãos trespassadas como as de Jesus...
  💥
Como são as minhas mãos?
Como as utilizo?

Senhor, que as minhas mãos sejam 
diligentes, mãos que abençoam, 
mãos em prece, mãos generosas, 
mãos cheias de pureza e acariciadoras
como as de Jesus!
😇
Não permitas, Senhor, que em
momento algum, as minhas mãos 
sejam ressequidas!

Meu Abraço Fraterno
Irmãos
em Cristo Jesus
🙏

2 comentários:

  1. Uma publicação Divina, acompanhada de uma musica brilhante:))

    Hoje:- Se soubesses, como brilha o sol em mim.

    Bjos
    Votos de um óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, minha doce amiga do 💙!
    Que saudade de você!
    Mãos que rezam e que abençoa são as que têm paz na alma.
    Que linda prece, minha amiga!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.