Amigos e seguidores*

domingo, novembro 18, 2018

ORANDO E REFLECTINDO

NÃO SE PERTURBE O VOSSO CORAÇÃO,
NEM SE ATEMORIZE (Jo. 14, 27)
💥💧💥 
"O aborrecimento é a flauta onde o diabo
nos toca as suas áreas preferidas".

O aborrecimento provoca:
- nevoeiro na inteligência.
- moleza na vontade,
- imagens perturbações na imaginação.
💥
  A experiência diz-nos que as tentações 
do desencorajamento, da preguiça e da 
sensualidade não surgem, ordinariamente,
  quando se está activo, ou preocupado em 
atingir determinada meta, ou a fazer algo 
que dê alegria aos outros. Mas, pelo contrário, 
as  tentações aparecem quando impera o tédio 
ou a desocupação ou se está mais preocupado 
consigo mesmo do que com os outros!
💖
    Senhor, tem compaixão de mim que 
estou angustiado!
   Vou acabar com o aborrecimento,
por meio do trabalho!
😇
Meu Fraterno Abraço de Paz e Luz,
Irmãos em Cristo, Santa semana,
para todos! Grata por vossas
visitas e comentários.
🌹💥💦


2 comentários:

  1. Boa Noite, preciosa amiga do meu coração, Josélia!
    Tenho visto que é assim mesmo: teço, escrevo e lá se vai como névoa tal aborrecimeto que deseja minguar minha paz interior e alegria do coração.
    Gostei muito de ler seu post nesse momento, amiga.
    Tenha dias venturosos e alegres!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2018/11/explosao-amorososa.html

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente brilhante:))

    Do nosso amigo Gil António, com: Infinito de Amor..

    Bjos
    Votos dum óptima Segunda- Feira

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.