Amigos e seguidores*

sexta-feira, janeiro 20, 2017

SÓ EM DEUS SE ECONTRA DESCANSO

Em tudo e acima de tudo, alma minha, 
descansa sempre no Senhor, que Ele é
o eterno repouso dos santos.*
Concedei-me, dulcíssimo e amantíssimo
Jesus, que eu ache mais satisfação em vós
do que em todas as coisas; mais na saúde
e formosura, na glória e na honra, no poder
e dignidade, na ciênca e na subtileza, nas
artes e riquezas, na alegria e no júbilo, na 
fama e no louvor, nas delícias e nos 
prazeres.*


«Abri, Senhor, o meu coração à vossa lei»
(II Macab. 1. 4) e «ensinai-me a andar nos
caminhos dos vossos mandamentos»
(Salm. 118. 35).*
Glória a Vós Senhor. Ámen*

Meu Abraço Fraterno a todos,
Irmãos em Cristo*



3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Josélia!
    Só em Deus, minha irmã em Cristo!
    Jesus é nosso Consolo e descanso perene...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm muito fraternal

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida Josélia
    Só Deus para nos guiar no caminho do bem e nos dar amparo tão necessário para que os nossos caminhos sejam plenos de serenidade
    Um sábado muito feliz e abençoado
    Um abraço apertadinho e beijos no coração

    ResponderEliminar
  3. Que bom entrar no seu espaço querida amiga e absorver a paz que da Palavra vem.
    Um beijinho abraçado na paz e no Amor de Cristo e Maria

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.